Lembrei da primeira paixão; eu estava na segunda serie, ele na terceira, nunca nos falamos, nunca soube seu nome, mas todos os dias me esperava no final do corredor que dava para o pátio da escola, quando eu passava me entregava um pacotinho de balas de goma e corria, as vezes junto com as balas tinha um bilhetinho com versos.
Na horário da entrada e da saída nos olhávamos e sorriamos um para o outro e mentalmente marcávamos o encontro no corredor que parecia interminável. No intervalo quando o avistava meu coração disparava, meu estomago doía, não conseguia deixar de sorrir, na maioria das vezes eu nem comia as balas, as guardava. Em casa deitava na minha cama ficava olhando as gominhas coloridas, como fossem carinhos, afagos que recebia. Depois comia uma por uma bem devagar, com tantos sentimentos que eu não entendia, mas adorava sentir.
Foi o homem mais romântico que conheci, talvez ele fosse assim por não ter mais de dez anos, espero que ainda saiba tratar uma mulher com tanta dedicação como me tratou...Quem sabe um dia nos encontraremos novamente nos corredores da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário