sexta-feira, 8 de abril de 2011

Laurel a Emerson Matsunaga






Queria ser poeta e escrever com as mais esplendidas palavras os meus sentimentos, mas como em mim a poesia é medíocre me aposso das palavras de tantos que como eu sofrem ou sofreram a dor da despedida.



No seu corpo é que eu encontro
Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita
No seu corpo, minhas mãos

Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita
No seu corpo o meu momento
                                                            É mais perfeito
E eu sinto no seu peito
O meu coração bater
E no meio desse abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você

E continua a viagem
No meio dessa paisagem
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado

Que a natureza me ensina
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos
Me envolvo e sou tragado

Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos

Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos
E só me encontro se me perco
No seu corpo
                                                        (Roberto Carlos)

Como foi delicioso acordar todos os dias e sentir seu cheiro, te abraçar e ter a certeza que seja como fosse o dia ao anoitecer teria o prazer de me deitar com você e dormir em seu ombro.


Minhálma, de sonhar-te, anda perdida 
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és se quer razão do meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!

Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!

"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!

E, olhos postos em ti, digo de rastros:
"Ah! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus: Princípio do Fim!..."
(Florbela Espanca)



Cantar no carro varias vezes a mesma música num dueto lindo, desafinado e perfeito; cozinhar e inventar receitas, assistir filmes abraçados comendo pipoca, dormir a tarde, andar no parque ou fazer compras de mãos dadas, passar horas conversando no quintal, dirigir por uma hora até a praia só para ver o mar, momentos inesquecíveis, jóias preciosas em minha memória, que carregarei por toda eternidade.

Quando a luz dos olhos meus 
E a luz dos olhos teus 
Resolvem se encontrar

Ai, que bom que isso é meu Deus 
Que frio que me dá o encontro desse olhar 

Mas se a luz dos olhos teus 
Resiste aos olhos meus 
Só pra me provocar 

Meu amor juro por Deus 
Me sinto incendiar
Meu amor juro por Deus 
Que a luz dos olhos meus 
Já não pode esperar 


Quero a luz dos olhos meus 
Na luz dos olhos teus 
Sem mais la ra ra ra...

Pela luz dos olhos teus 
Eu acho meu amor que só se pode achar 
Que a luz dos olhos meus precisa se casar
                                                                                                     (Tom Jobin)

Seu sorriso que continua o mesmo desde de menino! Me lembro bem do prazer que tinha em ficar te olhando do outro lado da sala de aula, sua vivacidade de menino levado me encantava. A mesma sala dois mundos tão distantes, quem imaginaria que vinte anos depois dividiríamos nossos dias.
Você foi...
O maior dos meus casos
O que eu nunca esqueci
Você foi...
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples pra mim
Você foi...
O maior dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez.
Você foi...
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi...
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...
Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...
Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....
(Isolda)


Ainda não acredito que foi embora, que o sonho acabou. A porta que tantas vezes se abriu para que te recebesse com abraços e beijos agora e cenário da lembrança de sua partida.
Espero que um dia me aceite e entenda

Et vull
Ich liebe dich
Je t'aime
أحبك
Te quiero
Σ 'αγαπώ
Ti amo
I love you
אני אוהב אותך
Aku mencintaimu
Te amo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...