domingo, 22 de maio de 2011

Duendes na Radial Leste - Rivotril parte 2

Certa vez voltando tranquilamente pra casa pela Radial Leste, avenida grande com varias pistas que corta toda a Zona  Leste de São Paulo, vindo da casa da minha irmã, quando de repente vários duendes pequenos e verdes pularam na frente do meu carro, sacudiam e o empurravam para a calçada. O desespero tomou conta de mim, queria fugir, mas não tinha para onde, estava cercada, eu pedia por socorro, mas ninguém me ouvia e um deles gritou: Chama o Samu! e logo em seguida apareceu ao lado do carro um lutador de sumo enorme e começou a arrancar a porta do lado do motorista. Eu gritava desesperadamente, até que conseguiram arrombar a porta e um duende entrou, pegou minha bolsa, tirou  minha agenda e começou a ler a minha lista de contatos, eu não entendia nada e ele me perguntou: Quem é Erika? Não respondi com medo que fizessem mal a minha irmã também, ele continuou: Ela é sua irmã? Nós temos que falar com ela! Não respondia nada estava apavorada, tentava conter o choro mas não conseguia sentia as lágrimas escorrendo pelo rosto, o estômago doendo de pavor. Este duende ficou do meu lado por um tempo mexendo em todas as minhas coisas e os demais do lado de fora gritando e pulando freneticamente. Até que entrou também no carro um duende que aparentemente era do sexo feminino, este era mais sério, me olhou bem nos olhos como se pudesse dominar a minha mente e falou: Se você não sair teremos que amarra-la! Neste momento ouvi a voz do meu cunhado, não conseguia entender o que ele dizia devido a gritaria do lado de fora, mas percebi que ele argumentava com alguém. Então tive coragem e disse:  Quero ficar com meu cunhado! Ela respondeu: Você vai! Mas primeiro tem que sair do carro e me acompanhar. Pensei um pouco, embora estava com muito medo me sentir melhor sabendo que ele estava lá, então concordei e sai. Do lado de fora vários duendes me pegaram e me empurraram para dentro de outro veiculo tão rápido que fiquei tonta, queria fugir de novo mas me obrigaram a deitar numa maca e prenderam meus braços e pernas, quando ia gritar vi meu cunhado entrando, ele estava calmo e sorriu para mim, então me acalmei e acredito ter adormecido, pois não me lembro de mais nada.
Acordei na casa da minha irmã deitada no sofá, ela estava do meu lado me olhando e perguntei: O que aconteceu? Me respondeu com a voz bem pausada: Você passou mal no meio da Radial e foi socorrida pela Polícia Militar e os Bombeiros, ligaram aqui avisando. Olhei para ela, seus olhos estavam cheios de lágrimas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...