terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Kharma



Será que quando nascemos existem registros em nosso livro da vida, pré determinados com tarefas a cumprir?
Ou será que os fatos acorrem aleatoriamente?
Fiz terapia por anos e não consigo responder por que certos acontecimentos se repetem em minha vida. Li vários livros de auto ajuda, espiritualidade, energia, metafísica e por ai vai. Dizem que através de meus pensamentos, minha manipulação de energia, minhas escolhas, meus apegos, meus desejos, traço os acontecimentos.
Já segui vários métodos para romper este ciclo vicioso de solidão. Lembrando que solidão não é estar sozinha, mas estar sem mim.
Por algum motivo às vezes me perco, me sinto criança em meio à multidão sem pai nem mãe, sem mamadeira, sem cama quentinha. Nestes dias fico em casa, choro, assisto filmes românticos, danço, canto, faço crochê, costuro,  olho pro céu e chamo por Deus, durmo e sou atendida, acordo nova para seguir em frente e encontrar o caminho das flores.
Ainda bem que existe a noite entre os dias, revigorando a esperança e a Fé.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...