sábado, 30 de julho de 2011

Fantasmas de Parede

Moro na mesma casa desde os 4 anos de idade... mudei paredes de lugar, abri portas, mudei as cores, as janelas, até mesmo a entrada da casa é não mais no mesmo lugar, da casa que eu morada não resta nem o número no portão, mas os fantasmas me assombram... Vejo nas paredes as sombras das antigas portas, ouço meu pai chegando do trabalho, seus passos pela escada que não existe mais, ouço os passos de minha mãe arrastando os seus chinelos preguiçosamente pela manhã. Me vejo criança escorregando no chão encerado, correndo encima do muro para pegar pipa. Em minha mente enlouquecida vejo meus irmãos ainda pequenos brincando no mesmo espaço que meus filhos... Filhos que  não brincam mais, que não correm mais para meus braços como antes, vivem suas vidas jovens cheias de sonhos, assim como um dia vivi a minha. Não sou mais que um fantasma que também vaga pela casa em minha própria lembrança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...