terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pensamentos...



Sempre digo que sou um ser que tem ideias demais, basta uma palavra para vir uma enxurrada de pensamentos criativos. Em certos momentos desejo viver no futuro, daqui algumas dezenas ou centenas de anos, talvez... não sei, onde as pessoas terão um chip em seus cérebros para controlar tudo a sua volta.
Gostaria de poder transformar em palavras os meus pensamentos tão rápido como eles surgem a minha mente, como seria ótimo revelar ou imprimir as imagens que vejo mentalmente com todas as formas e cores impossíveis de serem verbalizadas.
Como seria delicioso ver as palavras que perambulam pelos meus neurônios e se agrupam, na maioria das vezes aleatoriamente, virarem páginas do word, acessíveis e inteligíveis... 
Tenho tantos pensamentos que meus dedos os perdem entre uma letra e outra do teclado. As imagens que vejo são complexas e cheias de informações que não consigo transformá-las em palavras e muito menos em textos. Me perco no que penso, no que sinto, no que faço e digo.
Existe um buraco negro entre o pensar e o falar, entre o pensar e escrever, entre o entender e praticar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...