terça-feira, 5 de agosto de 2014

Rivotril III - Esquecer

Priscila Genaro
Esta semana li o livro "A Lua em Sua Vida" de   Donna Cunningham", como não entendo de astrologia acredito que não assimilei tudo o que poderia da leitura, mas me fez pensar bastante sobre o ser mulher e como a autora diz... na capacidade da escorpiana de remoer o passado. Fiquei pensando neste blog de memórias e nas criticas que recebi quando comecei a escreve-lo. Ouvi de várias pessoas que era melhor esquecer tudo o que passou, para não ficar lembrando do que já foi.
Será que sou a unica que o passado grita na mente ESTOU AQUI, ME VEJA , ME SINTA, ME REVIVA! Lembro da minha mãe me dizendo como eu destruí sua vida, lembro do meu primeiro marido dizendo como eu não era bonita, lembro do meu segundo marido falando os muitos motivos pelo qual ele não me amava mais, lembro das ausências do meu pai, lembro da dor de não ser mais inocente, lembro da mão do carrasco, do seu cheiro, da sua voz, do terror e do medo. Meu coração ainda acelera, meu corpo ainda treme, o escuro ainda me apavora...
Como esquecer...
E na mesma semana entro na sala do psiquiatra que me recebe com a receita pronta já sobre a mesa  e me pergunta "o que você faz para melhorar", sem querer ouvir a resposta, me dá "Bom dia, passar bem!". Saio com essa frase em minha mente "o que você faz para melhorar"..."o que você faz para melhorar"..."o que você faz para melhorar"..."o que você faz para melhorar"...
Entro no carro e respondo "Peço perdão..."
Deus me perdoe por não ouvir as vozes em minha cabeça, vozes que me chamam o tempo inteiro, que falam o tempo inteiro como sou horrível, como faço tudo errado, vozes que me enfurecem, que me enlouquecem, que não me deixam meditar, que não me deixam orar, que não me deixam gozar, que não me deixam, que não me deixam... que não me deixam... mas eu as ignoro e medito, e oro, e gozo e permaneço aqui...
E não esqueço...
Deus me perdoe...eu quero esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...