segunda-feira, 30 de março de 2015

Eu acredito!

Não me lembro se um dia acreditei em Papai Noel ou coelhinho da Páscoa, meu pai dizia que tudo era comercio, fruto do capitalismo, uma forma de obrigar as pessoas a gastarem seu dinheiro. Apesar de criticar o consumismo, meu pai adorava a vida em família e fazia questão de proporcionar a todos  festas natalinas deliciosas, muita comida cheirosa, muita risada pela casa, crianças correndo, musica tocando, presentes e roupa nova.
Fui uma criança com poucas ilusões, mas muitas crenças. Acreditava que os sorrisos eram sempre verdadeiros, que a palavra valia mais que qualquer contrato, que todo contato físico era sempre de carinho e respeito. Acreditava que o amor romântico dos filmes existia e que a qualquer momento eu o encontraria virando desapercebidamente uma esquina qualquer.
Hoje não sei mais o que acredito, mas sei no quero acreditar.
Quero acreditar que a felicidade existe;
Quero acreditar que posso fazer minha vida valer a pena.
Quero acreditar que tudo o que vivi valeu a pena.
Quero acreditar que o melhor grupo é a família;
filhos lindos com Mamãe
Quero acreditar no amor romântico;
Quero acreditar que a há bondade no coração das pessoas;
Quero acreditar na amizade desinteressada;
Quero acreditar que posso falar o que penso;
Quero acreditar que posso viver o que sinto;
Quero acreditar na Paz, no Amor e na Virtude.
Natal 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...