domingo, 9 de abril de 2017

Desejo


Uma vez um amigo me disse que a dor e a tristeza são as melhores fontes de inspiração, hoje eu colocaria nesta lista o desejo.
O desejo não realizado é a união da dor e da tristeza.
O desejo não realizado atordoa os pensamentos.
O desejo escondido corrompe os corações.
O desejo proibido machuca a alma.
Desejo você enlouquecidamente!
Desejo seus olhos.
Desejo seus sorriso.
Desejo sua fala doce.
Desejo sua meiguice.
Desejo a suavidade de seu toque gentil.
Desejo sua voz em meus ouvidos.
Desejo sua pele úmida.
Desejo sua força e sua fome.
Minha mente te busca.
Meu corpo te pede.
Como uma bêbada oscilo entre a razão e a emoção.
Me perco no tempo, 
E me encontro na dor de não te ter.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...