domingo, 1 de outubro de 2023

Roda da Fortuna

 A vida é com certeza uma grande roda, cheia de altos e baixos. as vezes mesmo quando achamos que estamos seguindo em frente, nos vemos nas mesmas armadilhas, e só resta a pergunta: o que fazer agora?

Se deixar levar pelas acontecimentos e nos servir da bandeja do destino ou deixar passar uma oportunidade.

Um dos sintomas da velhice é a preguiça de se apaixonar, a preguiça de viver uma emoção, um romance de novela com muito suspense e drama, pensamos que isso é coisa de jovem inconsequente.

Mas será que a idade nos obriga a viver uma vida sem gosto, sem cheiro, uma vida norma. Ou será que os calos e cicatrizes que levam nosso desejo de emoção embora, acabam com a Vida em nossa vida?

São tantas perguntas sem respostas, as vezes ainda me sinto uma adolescente tonta e sem saber o que fazer, será que nunca crescemos, será que o viver é um eterno aprender a andar? 

As vezes sinto que nada sei, que nada aprendi, que sempre me vejo com a resposta errada, com fala errada, com o ato errado, mas novamente me pergunto o que é o certo? 

Quem definiu o que é certo e errado, quem definiu qual é lado de cima desta roda que nunca para de girar e de me tontear.  Viver ou viver apenas é uma decisão dificil quando ainda não sei o que vivo e Vivo. Quando ainda não sei como cumprir o que vim fazer aqui. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...