sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Príncipe encantado






ra uma vez em sua página do orkut bem, bem tarde da noite, uma jovem divorciada com dois filhos encontrou um scrap encantado de um  rapaz que outrora estudaram na mesma escola. Ficou maravilhada ao saber que apesar de não se verem a quase vinte anos ele ainda se lembrava de seu rosto.


Imediatamente trocaram telefones, conversaram muito, riram muito, lembraram da adolescência em comum e marcaram de se encontrar.
O encontro aconteceria no dia seguinte as dezenove horas. Com muita ansiedade começou a se arrumar, não via a hora de se encontrar com aquele que seria seu grande amor, porém com a emoção deste reencontro esta jovem divorciada se esqueceu de um fato crucial.
Há alguns meses um terrível e medonho bruxo,  a tinha seduzido fazendo a acreditar que estavam tendo um relacionamento sério e respeitoso até que de repente este mal caráter e malévolo sujeito a desrespeitou e a agrediu violentamente. Sem dúvidas ela se afastou dele, cortando toda e qualquer forma de comunicação. No entanto algumas semanas depois sentindo-se diferente a pobre jovem percebeu que estava grávida. Com muita coragem decidiu que aquela pequena criança que começava ser gerada em seu ventre seria apenas sua e de mais ninguém.
E chegou o dia e a hora do grande e esperado encontro, ela estava muito eufórica, olhando as horas a cada minuto com medo de se atrasar. Quando seus olhos se cruzaram depois de tanto tempo, um frio correu pelo seu corpo, seu estômago congelou, sua voz não saída, ficou paralisada olhando para os olhos dele. O elegante rapaz lhe sorriu docemente, beijou o rosto e disse: "Oi, Tudo bem?".
Passaram uma noite encantadora, jantaram, conversaram, andaram de mão dadas, estavam tão envolvidos que não perceberam o caminhar das horas. Quando o relógio fez um bip assinalando meia noite, carinhosamente o encantador rapaz a beijou.
Nesta hora a jovem divorciada se lembrou do inocente em sua barriga e não sabia o que fazer, o receio de nunca mais voltar a ver aquele que acabara de roubar seu coração, a deixou em desespero, e agora o que faria? Contaria a verdade e correria o risco de jamais ver de novo seu único e verdadeiro amor? O rapaz percebendo a aflição de sua companheira, quis saber o que estava acontecendo. Com a voz embargada a pobre contou seu infortúnio.
Inusitadamente, ele afagou seus longos cabelos negros, olhou-a  nos olhos, sorriu, pegou-a pela cintura levantando e girando-a no ar dizendo: " Isso não importa, eu quero ficar com você",  logo depois se casaram e viveram felizes para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...