sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Delírio

Vou até a cozinha abro a geladeira, olho e nada me interessa...  Abro o armário pego uma pacote de bolacha, leio o rótulo só por não ter nada pra fazer, a guardo novamente. Ando devagar, vasculho mentalmente os armários pensando em tudo o que eu possa comer: as frutas na fruteira, pipoca no armário, pão, comida nas panelas... Uma xícara de chá cairia bem agora? Não! Será que estou com fome? Acho que não? Por que este desejo que não entendo? Preciso de algo, preciso devorar alguma coisa... Estou tensa, preciso comer, mas nada me interessa, que horror! 
Volto para sala, olho para a pilha de DVDs ao lado da TV e não quero ver nada. Minha pele dói, me queimo por dentro. Me lembro do seu cheiro, do seu gosto, do seu calor, lembro de suas mão firmes em mim, lembro de todo seu corpo sobre o meu, o som da sua respiração domina meus pensamento, me solto no sofá e me entrego a você em meu delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...