terça-feira, 3 de maio de 2011

Leões

Assim como o principezinho de Antoine de Saint-Exupéry que apagava seus vulcões e retirava os baobás para que não destruissem seu pequeno planeta, afago meus muitos leões.
Todas as manhãs os alimento de mim, para que não devorem quem amo, para que não destruam meu pequeno mundo, porém as vezes a carne é pouca e a força ínfima permite que alguns escapem para se saciarem com a carne alheia. Velo os restos, o que mais poderia fazer! Sinto o desejo de me entregar ao delírio da viagem eterna, ingressar na espaçonave laranja e viajar com meus velhos amigos de outrora.
Venham me levem!
                               ...
No instante seguinte peço uma segunda chance.
Amanhã serei mais forte, afagarei com mais amor e a delicadeza de minhas mãos terão o poder das mais fortes correntes e todos estarão a salvo de mim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...