segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu te amo e te odeio!

O amor e o ódio são irmão gêmeos nascidos unidos pelo desejo, pela paixão, pelo delírio do amor supostamente correspondido, pelo amor esquecido e rompido.
Eu te amo e te odeio...
Quando está ao meu lado e sinto seu cheiro, seu gosto e seu calor!
Quando some na imensidão da virtualidade da vida desconectada!
Eu te amo e te odeio...
Quando me toma e me lê as entrelinhas sem pedir licença!
Quando te procuro e não te tenho, quando escapa por entre meus dedos!
Eu te amo e te odeio...
Quando é só meu, todo o seu olhar o seu querer!
Quando tenho que te dividir com o mundo e as mundanas!
Eu te amo e te odeio...
Quando sinto que me quer!
Quando sinto que te quero!
Eu te amo e te odeio...
Quando me ama!
Quando te amo!
                                                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...