sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Onde tem perdão?

Andando pelos corredores do supermercado, parei em frente a uma gondola de produtos de limpeza com muitos frascos de removedor. Fiquei parada, olhando sem nada enxergar. Num impulso coloquei um frasco dentro do carrinho.
Em casa fiquei pensando no porque de ter comprado este produto...
Na verdade eu queria um removedor de memória. Queria esquecer minhas tristezas, minhas angustias, as pessoas que me magoaram, os traumas, os preconceitos que impedem de me entregar aos meus sentimentos.
Queria uma pílula removedora que também me trouxesse o perdão. Uma única dose me faria esquecer e perdoar, ou que fosse mais suave, exigindo um tratamento mais longo. Tomaria uma com um copo d'água todas as manhãs, em cada dose perdoaria um agravo:
Na primeira dose esqueceria as dores da infância;
Na segunda dose removeria as tristezas da adolescência;
Na terceira dose perdoaria as falcatruas das "amigas";
Na quarta dose os amores desfeitos;
Na quinta dose me desapegaria das angustias do trabalho;
Na sexta dose me livraria do peso dos anos;
Na sétima dose já leve como uma pluma perdoaria as minhas falhas;
Na oitava dose sentaria ao lado de Deus, meu espirito estaria livre de todo sofrimento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...