quarta-feira, 9 de março de 2016

Estou aqui...Diálogos Pedidos!

"O que faço para ter-te em meus braços?
Para acariciar seus cabelos e ter a certeza de que é real e que estás comigo?
Para onde devo ir para te encontrar?
Sentir teus doces lábios nos meus e o seu hálito perto da minha boca
Entrelaçar a sua língua na minha e podermos contar mais uma vez, nossa história de amor
Sentir tua pele macia, e me perder mais uma vez em seu sorriso
Poder mergulhar mais uma vez em suas águas e então, me inebriar em seu cheiro até perder os meus sentidos...
Pois é, saudades de coisas que nunca aconteceram é o que define nosso coração
Desenhando e criando estórias, ao mesmo tempo
Vivendo e revivendo o resto de um início...
A eterna passagem do tempo sem tempo
Da hora sem hora
De mim e de você..."


Desejo te em meus braços...
Me perder em seus olhos e sentir os seus lábios...
A realidade? Não existe!
Somente a falta do amor que nunca existiu 
Do amor perdido no tempo do pós útero.
Da fome não saciada
Do olhar escondido.
Da palavra velada.
Da mensagem telepática.
Estou aqui perdida no tempo
Na distancia dos anos.
Nos caminhos dos desencontros...
Estou aqui te sentindo... 
Te olhando...
Te esperando...
Te querendo...
E deixando o tempo sanar!



2 comentários:


  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio, espero que consiga resolver o problema, um abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...